quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeito Izaías Régis lança a candidatura de Zaqueu a Deputado Estadual

O vereador Zaqueu (PDT), foi lançado como postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco por Izaías Régis (PTB), na ocasião o prefeito disse que a escolha do parlamentar foi feita após consulta ao seu grupo político e pesquisas realizadas junto ao eleitorado de Garanhuns. “Zaqueu apareceu bem em todas as pesquisas. Seu nome não está sendo imposto, mas colocado democraticamente por representar a vontade do grupo”, frisou Izaías. “O vereador Zaqueu Lins não é meu candidato e sim o candidato de Garanhuns”, pontuou o prefeito do município.
O prefeito falou ter sofrido pressões para apoiar sua filha, Michelle Régis, como candidata a deputada estadual, porém garantiu nunca ter passado por sua cabeça essa ideia. “Não tenho que fazer herdeiro político dentro da família. O certo é atender a vontade do povo e prestigiar a Câmara de Vereadores, como estamos fazendo”, explicou o prefeito.
Izaías disse ainda que antes de sua gestão os vereadores não tinham perspectiva de crescer, no máximo conseguiam a reeleição e tinham que balançar a cabeça para o Executivo. “Nós atuamos democraticamente e se hoje estamos lançando o candidato a deputado estadual da Câmara, amanhã do Legislativo pode sair o futuro prefeito e vice-prefeito”, completou.
Para enfatizar mais ainda seu apreço aos vereadores, o prefeito informou que no Orçamento do Município de 2015 está sendo colocado o valor de R$ 300 mil para cada vereador decidir o que será feito na cidade com esse dinheiro. “Cada vereador vai decidir onde e como aplicar esse recurso”, salientou
O vereador Zaqueu Lins agradeceu a confiança nele depositada pelo prefeito e e prometeu corresponder a expectativa do seu grupo político. “Vamos andar rua a rua, percorrer o Agreste e garantir o mandato para Garanhuns ter representação política na Assembleia”, assegurando que no Legislativo Estadual lutará junto a Armando Monteiro para conseguir muitas conquistas para o município e toda região.(Informações do Blog de Roberto Almeida)

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silvadomingo, junho 22, 2014

    Dr. Zaqueu Lins, só fala em Pastor fulano, Pastor sicrano, nas igrejas dos Pastores fulano e sicrano e muito em Caruaru... Que pena só eles vão votar em Dr. Zaqueu. É com toda certeza, mais um deputado para Caruaru.

    Dr. Zaqueu Lins tem historia em GARANHUNS!
    Mais ele é filho de CARUARU!!!

    Queremos um filho da Terra...

    UM FILHO DE GARANHUNS...

    Garanhuns tem tudo para eleger:

    02 Deputados Estadual (FILHOS DE GARANHUNS) e
    01 Deputado Federal (FILHO DE GARANHUNS).

    ResponderExcluir