segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lula rebate Aécio: 'Tsunami, mas com água para SP'




O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva rebateu neste domingo as afirmações feitas ontem pelo candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), que disse que 'um tsunami vai varrer o PT do governo'. Em um evento que oficializou a candidatura do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo paulista, Lula lembrou da falta de água pela qual o Estado tem passado nos últimos meses.
'Por que eles não colocam um tsunami para trazer água para o Sistema Cantareira?', indagou o ex-presidente, que declarou apoio às campanhas de Padilha para o governo do Estado e de Eduardo Suplicy para o Senado.
O candidato petista ao governo paulista, que tenta romper uma hegemonia de 20 de governo tucano no Estado, também rebateu às afirmações da oposição. 'O problema é que de água o PSDB não entende. O tsunami deles não leva água nem para as casas paulistas', disse Padilha.
A presidente Dilma Rousseff, que não pode comparecer ao evento devido a um compromisso com a chanceler alemã Angela Markel, em Brasília, mandou uma mensagem em vídeo. 'São Paulo precisa se livrar desse volume morto (se referindo ao PSDB). Você, Padilha, é o volume vivo, com tudo que o Estado precisa', declarou.(Do Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário