quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aécio hoje em Pernambuco para ser 'Cidadão do Recife'



Do Diario de Pernambuco - Jairo Lima
O candidato tucano à Presidência da República,  senador Aécio Neves (MG) desce hoje em solo pernambucano para receber o título de cidadão recifense,  na Câmara de Vereadores, às 17h. Aécio Neves chega ao Estado depois da consolidação do apoio de seu partido à candidatura do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco.
 A decisão do tucano mostra a manutenção do acordo firmado com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) no Estado, mesmo depois da ruptura da aliança entre os partidos em Minas Gerais. Istoo  pode significar um possível aceno de via dupla para uma reaproximação política amistosa entre tucanos e socialistas num eventual segundo turno da corrida eleitoral presidencial.

O senador desembarca na capital pernambucana por voltas das 9h30, e será recebido por correligionários Este será apenas o primeiro encontro de Aécio com correligionários pernambucanos. Além de receber o título de cidadão recifense, o senador faz uma visita ao governador João Lyra Neto (PSB), no Palácio do Campo das Princesas e almoça com aliados no Mercado da Boa Vista. Aécio também irá a Jaboatão dos Guararapes, principal reduto do PSDB no Estado, para um encontro com a militância. Será a primeira visita de Aécio a Pernambuco como candidato.

Agenda de Aécio Neves no Estado 

9h30- Previsto desembarque do senador no Aeroporto dos Guararapes
11h - Participa de debate em uma rádio local
12h - Visita o governador João Lyra Neto, no Palácio do Campo das Princesas
13h30 - Concede entrevista coletiva à imprensa
14h - Almoço no Mercado da Boa Vista
17h - Recebe o Título de Cidadão Recifense, na Câmara de Vereadores
19h – Participa de evento do PSDB em Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário