sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mulher de Carlinhos Cachoeira vai posar para a Playboy



Redação SRZD
 Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, vai posar para a Playboy. Segundo a editoria da publicação, Andressa estrelará um ensaio sensual e posará de lingerie. A Playboy não descartou um ensaio nu com a empresária no futuro.
A empresária, que ficou conhecida como 'musa' da CPI em 2012, e ganhou as páginas de jornal e noticiários de televisão ao defender o marido como cidadão de bem e interpretar seus gostos caros como hábitos simples, não estará nua nas páginas da revista.
Conhecida por sua postura determinada, Andressa está acostumada aos holofotes desde que o marido, Carlinhos Cachoeira, foi preso  acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e foi passou a ser chamada de 'musa da CPI'. Carlinhos Cachoeira e Andressa oficializaram a união em dezembro de 2013, e uma cerimônia reservada a familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário