terça-feira, 3 de setembro de 2013

PROGRAMA MINHA CASA MELHOR JÁ LIBEROU R$ 1 BILHÃO DE CRÉDITO


COLUNA DE JORGE BASTOS MORENO - O GLOBO
 Minha Casa Melhor atinge R$ 1 bilhão em crédito para compra de móveis e eletrodomésticos.
'Este financiamento barato que está sendo oferecido para o pessoal do Minha Casa Minha Vida vai ajudar a deixar a casa nova ainda mais bonita e confortável, o que faz bem para toda a família', diz a presidente Dilma.
Mais de 220 mil famílias tomaram o crédito barato do Minha Casa Melhor para mobiliar a casa nova. Segundo a presidente Dilma Rousseff, a lista de móveis e eletrodomésticos que podem ser comprados com o cartão do Minha Casa Melhor pode aumentar com a inclusão de novos produtos. Ela disse ainda que o programa Minha Casa Minha Vida já entregou 1,3 milhão de moradias em todo o Brasil e outras 1,560 milhão de casas estão em construção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário