segunda-feira, 2 de setembro de 2013

COSTA DIZ QUE PTB E PSB TÊM "RELÓGIOS" DIFERENTES

Em relação à costura para sucessão de Eduardo Campos (PSB) no governo de Pernambuco, o deputado federal Silvio Costa (PTB) foi taxativo nesta segunda-feira (2) durante entrevista à Rádio Folha 96,7 FM. O parlamentar afirmou que o PTB tem o seu relógio e o PSB possui outro. “É natural que cada um respeito o tempo do outro”, alfinetou.
O petebista estava se referindo a demora de Eduardo Campos decidir quem será o candidato a governador do Estado que contará com o seu apoio em 2014. Apesar de defender com unhas e dentes a candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB), Silvio Costa teme que o correligionário seja preterido por outro nome ligado ao partido do governador, como se especula nos bastidores.
Até então, essa tensão entre alguns partidos da Frente Popular está voltada apenas ao campo estadual. Demonstrando irritação, o deputado Silvio Costa afirmou que cabe aos socialistas responderem se essa distinção entre o plano estadual e o nacional será mantida para 2014. “Você (Imprensa) deveria fazer essa pergunta para eles (socialistas”, finalizou o parlamentar.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário