quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Paulo realiza caminhada em Timbaúba



Cerca de 10 mil pessoas acompanharam, na noite de ontem, nas ruas do município de Timbaúba, mais uma caminhada "no vapor" comandada pelo candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Ulisses (PSDB) e por Jarbas Vasconcelos (MDB) – postulante ao Senado, o socialista mostrou disposição.

"A cada nova caminhada, vejo mais pessoas animadas e fechadas conosco. E isso me deixa ainda mais determinado para vencer estas eleições e manter Pernambuco na frente. Até o dia 7 de outubro, não faltará disposição. Vamos percorrer todo o Estado, levando a nossa mensagem e reforçando o nosso compromisso com o povo. Estamos ao lado de Lula, Haddad e dos pernambucanos", confirmou Paulo Câmara.

O governador destacou que, com o apoio de Lula e de Fernando Haddad, vai reeditar uma parceria que garantiu o melhor momento da história do Estado. "Todos lembram muito bem como Pernambuco cresceu e gerou emprego, com Lula e Eduardo Campos. Vamos trazer esse tempo de volta para o nosso Estado e ajudar o Brasil a voltar a ser feliz de novo. Vamos trabalhar com muita firmeza por esses objetivos", assegurou.

Paulo realçou que fará um grande pacto pelo emprego. "Vamos reconquistar os postos de trabalho que a crise tirou. Vamos atrair empresas e ajudar na ampliação e consolidação de projetos que já estão em andamento em Pernambuco", registrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário