domingo, 2 de setembro de 2018

Paulo e Haddad gravam para o Guia Eleitoral

GARANHUNS - O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) dedicou a manhã deste sábado (01/09), ao lado de Fernando Haddad (PT) - postulante a vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT) - , às gravações de sua propaganda eleitoral no Agreste Meridional. Entrosados, os dois caminharam pela zona rural deste município, conversando sobre o Brasil, a união das esquerdas, as dificuldades da Região Nordeste e os desafios de Pernambuco.

Durante o encontro, Paulo destacou a necessidade de o Brasil voltar a ter um Governo que olhe para a população mais pobre, com o foco no combate às desigualdades. "O nosso País precisa voltar a ser feliz, com investimentos nas regiões que mais precisam do apoio do Governo, da mão do Governo. Tenho certeza que, em 7 de outubro, o nosso povo vai dar essa resposta. Aqui em Pernambuco e em todo o Brasil", frisou.

Fernando Haddad lembrou os avanços da Educação Pública pernambucana como exemplo de priorização governamental que dialoga com a real melhoria da qualidade de vida da população. "Acompanhei de perto, como ex-ministro da Educação, o que você, Paulo, tem feito aqui Pernambuco é um modelo para o País", registrou.

O petista fez questão de ressaltar que o modelo de Educação Pública pernambucano está presente no Plano de Governo que o seu partido está fechando para apresentar ao Brasil. O governador Paulo Câmara pontuou que essa preocupação da Campanha Lula/Haddad, de reunir as melhores propostas para o País, é um mostra da preocupação de resgatar o melhor momento já vivenciado pelos brasileiros.

"É assim que o Brasil vai ser o País que queremos para o nosso povo. É reunindo as melhores ideias e os melhores sentimentos que vamos avançar", afirmou Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário