sábado, 8 de setembro de 2018

Em visita à Aliança, Paulo Câmara recebe apoio dos três principais grupos políticos da cidade

ALIANÇA - Mais um município pernambucano mostrou que está fechado com o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) para o Estado continuar avançando. Na noite desta quinta-feira (06), os três principais grupos políticos de Aliança, na Zona da Mata Norte, declararam apoio ao socialista. O prefeito da cidade, Xisto Freitas (PSD), o ex-candidato a prefeito Hilton Lira (PDT) e o ex-prefeito Azoka Gouveia (MDB) receberam Paulo Câmara para firmar o compromisso de continuar no caminho do desenvolvimento. 

Ao visitar a cidade, o governador destacou que vai continuar trabalhando para garantir a melhoria de vida do povo pernambucano com investimentos em áreas importantes como educação, saúde, segurança e assistência social. Nos três encontros, o gestor falou sobre o que foi possível fazer nos últimos três anos e nove meses e o que poderá fazer a partir de 2019. “O gesto que recebemos de Aliança aumenta nossa responsabilidade. Essa unidade que a gente fez aqui neste município é muito importante para o futuro de Pernambuco, porque a gente ainda tem muita coisa para fazer por nosso Estado. Temos hoje uma educação de referência no Brasil, trabalhamos muito para ter água nas cidades, trabalhamos na saúde, para diminuir a violência e isso sem ajuda do Governo Federal. A gente vem aqui para agradecer essa confiança e dizer que vocês podem ter certeza que a gente vai estar junto nos próximos quatro anos para melhorar a vida do povo daqui”, pontuou o líder socialista. 

O primeiro ato foi realizado pelo prefeito Xisto Freitas em praça pública no Centro de Aliança. Na presença dos candidatos ao Senado da Frente Popular, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), o prefeito ressaltou que Paulo Câmara deixou as contas estaduais equilibradas e pôde realizar inúmeras ações em seu governo. O desempenho da educação de Pernambuco e o compromisso com o funcionalismo público também foram pontos destacados pelo pessedista. “Aliança está com Paulo Câmara. A eleição é para governador de Pernambuco e o palanque é de Paulo Câmara. A política agora é do 40. Vamos eleger o 40”, frisou Xisto Freitas. Também participaram do ato o deputado federal André de Paula (PSD) e a candidata a deputada estadual Ana Flávia (PSB). 

Após o Prosa Política, Paulo seguiu para um encontro com o ex-candidato a prefeito Hilton Lira. Na presença do seu grupo político, o pedetista destacou que Paulo Câmara foi o governador responsável pelo maior investimento em segurança pública em Pernambuco e que é o mais preparado para o futuro. “Estamos agora num momento difícil onde a gente tem duas propostas para Pernambuco e nós queremos continuar ao lado do povo e de um governador sério. Todo mundo vê que Paulo consegue manter Pernambuco longe da crise. Sou testemunha do investimento feito na segurança, com maior contratação de pessoal. Nós não podemos deixar a turma de Temer se apropriar do nosso Estado”, destacou. 

A passagem por Aliança se encerrou em um encontro na residência do ex-prefeito Azoka Gouveia, que também fez questão de falar da importância da reeleição de Paulo Câmara. “Você tem feito uma administração de pulso e responsabilidade, apesar de toda crise que o Brasil está passando. Você tem sido atencioso conosco. É importante nesse momento pensar no estado de Pernambuco, que precisa se manter firme e forte. Conte conosco! Vamos trabalhar independente de política local. Vamos trabalhar para lhe reeleger”, cravou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário