segunda-feira, 22 de junho de 2015

Grupo de senadores visitarão a Venezuela para desfazer a lambança de Aécio e seus patetas



Uma comissão integrada pelos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Vanessa Grazziotin (PcdoB-AM), Lídice da Mata (PSB-BA) e Telmário Mota (PDT-RR).Tentarão em visita a Venezuela da uma resposta a senadores brasileiros da oposição que foram na semana passada, a Caracas e criaram um grande mau estar para o Brasil.
Nesta quinta-feira (25) eles viajarão para uma série de encontros com representantes do governo e de partidos que fazem oposição à gestão de Nicolás Maduro.

O grupo afirma que representará oficialmente o Senado para dialogar com "todos os setores políticos" da Venezuela, inclusive com a oposição.
Senadores do PSDB, porém, acusam os governistas de integrar uma "comissão chapa-branca" em defesa dos aliados de Maduro.

A comissão será integrada pelos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Vanessa Grazziotin (PcdoB-AM), Lídice da Mata (PSB-BA) e Telmário Mota (PDT-RR).  (Da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário