segunda-feira, 9 de março de 2015

Humberto discursa sobre pedido de inquérito



Citado na relação de políticos que serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, discursará na tribuna da Casa, sobre o pedido de instauração de inquérito feito pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A fala deve acontecer na primeira hora do período de expediente, entre às 14h e 15h, desta segunda-feira. Após discursar na tribuna do Senado, Humberto Costa conversará com os jornalistas na saída do plenário.
Pouco depois de ter o nome colocado na lista de investigados por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras, o senador pernambucano disse ter recebido a citação na lista com “surpresa e indignação”.

Na sexta-feira, data da divulgação da lista, o petista disse não ter “conhecimento formal, até o momento, de quaisquer fatos que lhe tenham sido atribuídos. “Salvo pelas supostas informações de criminosos vazamentos seletivos oriundos de delações prestadas à Justiça por réus confessos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário