segunda-feira, 9 de março de 2015

Alvaro Porto faz sua defesa na tribuna da Assembleia


Foto: reprodução/Facebook
O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para explicar o fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE) ter considerado irregulares suas contas relativas a Prefeitura de Canhotinho, em 2008. Ele diz que o caso não pode ser comparado a sua denúncia de um possível superfaturamento de shows pela Empetur (Empresa Pernambucana de Turismo) durante o Carnaval.
“Esse questionamento a qual respondo não diz respeito a nenhum superfaturamento ou desvio de dinheiro público. Esses feitios, que são comuns a algumas quadrilhas, que todos em Pernambuco conhecem e não cabem a mim”, assegura.
Porto também cobra do secretário estadual de Turismo, Felipe Carreras (PSB), que demonstre a boa fé a forma transparente com que trabalha.
“Explique, senhor secretário o motivo porque em pouco mais de um mês de de governo, já encontramos um superfaturamento de mais de 1 milhão de reais na contratação de artistas”, disparou.
“Demonstre essa sua boa fé e passe a ter zelo pelo dinheiro público, pelo dinheiro do povo de Pernambuco”, afirma.
Álvaro Porto diz que se sente tranquilo para discutir e fiscalizar qualquer assunto de interesse do Estado e afirmou que não vai se calar diante de uma possível tentativa do governo para tentar intimidá-lo ou descredenciá-lo.
“Vou cumprir o meu papel de fiscalizador e continuarei lutando contra a imoralidade que está instaurada em alguns setores dessa administração”, promete(Do blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário