sábado, 1 de dezembro de 2012

DIRCEU DEFENDE O LEGADO DE LULA DOS ATAQUES DE FHC

O Ex-Ministro do governo Lula José Dirceu, condenado sem provas pelo Ministro Barbosa para atender a elite conservadora deste país e a mídia golpista, rebateu hoje ao Ex-Presidente FHC em seu blog:

FHC não devia falar de relações privadas


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que não devia falar de relações privadas e de confusão entre público e privado. Fazê-lo é falar em corda em casa de enforcado.

FHC devia ter o recato e a humildade de se calar, e não usar essa questão para fazer crítica a gestão do ex-presidente Lula. Pior é comparar sua administração na área social - e mesmo econômica - com a do presidente que o sucedeu. Aí já é desonestidade intelectual dele e do tucanato.

Os fatos históricos não mentem e nada, nenhuma tentativa tucana e da grande mídia de reescrever a historia recente do Brasil apagará a revolução social e econômica que fizemos no país - que fizemos Lula, o PT e aqueles que conosco construíram o projeto politico que agora o novo udenismo, com o sempre presente apoio da grande imprensa, tenta negar.

Um novo udenismo que age como no passado, de novo a serviço do conservadorismo e dos privilégios de certa elite que não se conforma e não aceita as mudanças empreendidas no país pelos governos do PT, porque teme perder seu poder e riqueza, acumulada a sombra e as custas do Estado.

Não se conforma e não aceita as mudanças que o Brasil vive e continuará a vive
Blog do Dirceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário