domingo, 25 de novembro de 2012

DIRETOR GLOBAL CHAMA TELESPECTADORES DE "PICA PAU" DE RETARDADOS E IDIOTAS


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121124152415.jpg
Mario Meireles diretor do tv xux
Responsável pela direção do "TV Xuxa", programa exibido nos sábados da Globo, Mário Meirelles se descontrolou e não poupou ataques aos telespectadores de "A Turma do Pica Pau", da Record.
Como se sabe, a sessão de desenhos é a principal concorrente do programa de Xuxa e costuma complicar a emissora carioca com certa frequência há alguns meses.Na tarde deste sábado (24), Mário Meirelles publicou em seu perfil no Twitter: "Atencao retardados que estao assistindo Pica Pau comecou #TVxuxa".

 

Após ser repreendido por alguns de seus seguidores, o profissional insistiu no erro e foi mais além: "Ta bom Atencao Idiotas que que estao assistindo Pica pau Comecou #Tvxuxa sua unica esperanca de sair dessa lavagem cerebral".
O diretor não parou por aí e continuou provocando: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados nao tinha tocado no assunto desculpem da unfolow e bye".
Percebendo a quantidade de pessoas reclamando das ofensas, Mário Meirelles se explicou: "Nao falei do publico infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro mas ja foi né isso aqui eh Twitter".
Ele terminou a sequência de tweets pedindo desculpas caso tenha sido grosseiro.
Do NE 10
 
Do Blog: É assim que agem os todos poderosos da Globo, quando o povo escolhe outras emissoras e não a toda poderosa.
Esse diretor não é a primeira vez que ele age assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário