domingo, 25 de novembro de 2012

SPORT SÓ EMPATA COM O FLU E VÊ SUAS CHANCES DE PERMANECER NA SÉRIE A EM 2013 ESVAIR-SE




  Foto: Guga Matos/JC Imagem

Não foi por falta de oportunidade. O Sport teve muitas chances de virar o jogo, sobretudo no segundo tempo, mas acabou no empate por 1x1 no jogo que aconteceu neste domingo, na Ilha do Retiro. Com a vitória da Portuguesa sobre o Internacional e o empate entre Bahia e Náutico, o Leão continua precisando vencer o Timbu e torcer para uma derrota dos baianos ou dos paulistas para permanecer na Série A.
A partida foi dramática, com muitas falhas da defesa do Sport e acertos dos zagueiros do Fluminense, que, em erros do goleiro Dievo Cavalieri, conseguiram evitar pelo menos dois gols rubro-negros em cima da linha.
O Fluminense abriu o marcador com o artilheiro Fred enquanto Filipe Azevedo empatou para o Leão pernambucano.

Ficha técnica

Sport: Saulo; Renato (Rithely), Aílson, Diego Ivo, Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo (Willians), Gilsinho, Gilberto (Henrique) e Felipe Azevedo. Técnico: Sérgio Guedes.

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Digão, Leandro Euzébio (Elivélton) e Carlinhos; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Marcos Júnior); Rafael Sobis (Samuel) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Gols: Fred (F) e Felipe Azevedo (S).

Cartões amarelos: Reinaldo (S) e Wallace (F).

Local: Estádio da Ilha do Retiro. Horário: 16h (Recife). Árbitro: André Luiz de Freitas Castro. Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG). Público: 32.937 Renda: R$ 387.720. 


Fonte: NE 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário