sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FERNANDO FERRO DEFENDE APOIO DE EDUARDO A DILMA EM 2014




Foto: reprodução
Em entrevista à Ciro Bezerra, na Rádio Olinda, na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Fernando Ferro (PT) afirmou que o suposto desgaste entre a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, seria uma "paranóia" estrategicamente criada pela oposição.

O motivo seria a insatisfação - por parte de setores conservadores da sociedade - com os avanços sociais promovidos pelas administrações petistas. Para Ferro, porém, não acredita que haja um real desgaste entre os partidos.


"Tem setores que nunca aturaram o Brasil que cresceu com Lula e Dilma, e agora querem provocar um racha ou uma cisão do PT com o PSB. Isso é paranoico. As coisas acontecem no seu tempo, e, muito honestamente, acredito que estaremos juntos em 2014 defendendo a reeleição da presidenta Dilma".


OU LULA
- Provocado pelo entrevistador, Ferro lembrou que caso haja algum imprevisto e Dilma não se viabilizar, "temos um ótimo nome no banco de reservas: Lula", respondeu usando as metáforas futebolísticas do ex-presidente.

Fonte: jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário