terça-feira, 27 de novembro de 2012

EDIR MACEDO DIZ QUE UNIVERSAL REPRESENTA AMEAÇA A GLOBO E A IGREJA CATÓLICA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121125183539.jpg
A autobiografia de Edir Macedo, que já vendeu 350 mil cópias no Brasil e mais de 90 mil em outros países da América Latina em apenas dois meses, colocou o dono da Igreja Universal na capa da revista “Istoé” desta semana.
Em entrevista à publicação, o proprietário da TV Record falou sobre sua emissora ser uma ameaça à Globo e desabafou sobre quem considera a Igreja Universal uma inimiga.
“No último encontro que tive com a presidenta Dilma, em Londres, durante os jogos Olímpicos, procurei mostrar a ela e aos demais ministros que a democracia nos meios de comunicação, principalmente na televisão, é o melhor caminho para o Brasil. Alertei a presidenta que o monopólio é um caminho perigoso”, disse.
Edir Macedo contou ainda que o Vaticano teme que a Igreja Universal continue sendo um organismo perigoso para seu poderio religioso. “A Igreja Universal foi e continua sendo atacada. Isso não acabou. Somos sempre alvo de certos setores da sociedade incomodados com a perda de espaço e privilégios, como a Globo e o Vaticano. Há um claro preconceito por trás disso. Uma postura agressiva velada”, afirmou.
Em tempo
Na mesma edição da "Istoé", o dono da Rede Record comentou: "Nossa meta é a liderança, não importa o tempo que isso demore para acontecer. Nosso foco está bem definido. Vamos chegar lá. Vamos arrebentar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário