domingo, 25 de novembro de 2012

NAÚTICO EMPATA NA BAHIA E SE GARANTE NA SÉRIE A EM 2013




  Foto: Mellyna Reis/NE10 Bahia.

O Náutico não conseguiu sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão, mas o ponto arrancado diante do Bahia, neste domingo (25), em Pituaçu, valeu como um triunfo, pois valeu a permanência dos alvirrubros na Série A em 2013. Na última rodada, no clássico diante do Sport, os timbus lutam por uma vaga na Copa Sul-Americana.
O jogo acabou empatado em 1 x 1 com Gabriel marcou de pênalti, duvidoso, para o Bahia e Dimba empatou para o Naútico e era esse o resultado ideal para  o que pretendia o clube Hexa campeão pernambucano.
Agora a equipe timbu vai lutar para se manter na Sulamericana.

Ficha do jogo:

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Kleberson), Hélder e Zé Roberto (Vítor); Gabriel e Souza (Elias). Técnico: Jorginho.

Náutico: Felipe; Patric (Dimba), Jean Rolt (Ronaldo Alves), Alemão e Douglas Santos; Josa, Martinez (Alison), Souza e Araújo; Rogério e Kim. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Pituaçu, em Salvador(BA). Árbito: Péricles Bassols Pegado Cortez. Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Thiago Gomes Brigido. Gols: Gabriel, aos seis; Dimba, aos 33 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Rogério, Josa, Fabinho e Lucas Fonseca. Público: 32.157. Renda: R$ 540.175.


Nenhum comentário:

Postar um comentário