segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RECIFE TERÁ VOTO BIOMÉTRICO EM 2014

Da Folha de Pernambuco
A partir da próxima sexta-feira, os eleitores do Recife deverão realizar o recadastramento biométrico. “Amanhã  estaremos abrindo um link no nosso site, onde a pessoa poderá agendar dia e hora do seu atendimento e prometendo que ele será atendido dentro do horário estabelecido. E assim, as pessoas vão poder se programar, e evitaremos a formação de filas”, explicou Orson Lemos, assessor da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Segundo Orson, o serviço deverá atender aos eleitores até o dia 30 de abril de 2014. Além do Recife, que tem quase 1,2 milhão de eleitores, o recadastramento terá continuidade em outras cidades pernambucanas. Ao todo, 30 já estão autorizadas. “Estamos começando pela maior, que vai ser necessário ter um maior período para o público. E estamos abrindo agora, para que depois, em abril de 2014, ninguém alegue que não teve condição de comparecer num atendimento com hora marcada”, ressaltou Lemos.
Para que o eleitor possa realizar o agendamento, Orson explicou que é preciso ligar para o número 502.9200 ou acessar o site www.tre-pe.jus.br. Quem deixar de fazer o recadastramento, terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário