segunda-feira, 18 de maio de 2015

Deputado solicita novo laudo no prédio que o TRT vai alugar





O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, Silvio Costa (PSC), enviou a imprensa uma nota sobre o oficio que enviou à Caixa Econômica Federal solicitando um novo laudo técnico sobre o projeto imobiliário que o Tribunal Regional Eleitoral 6ª Região pretende alugar. Confira a íntegra do comunicado:
“Comunico que encaminhei ofício à Caixa Econômica Federal solicitando um novo laudo técnico sobre o projeto imobiliário que o Tribunal Regional Eleitoral 6ª Região – TRT 6ª pretende alugar.
Solicitei ainda, que este novo laudo seja realizado por engenheiros funcionários da Caixa Econômica, pois o atual laudo técnico foi realizado pela empresa Emprava – Empresa de Perícias e Avaliações Ltda.
Não estou questionando a idoneidade da empresa, muito menos da Caixa Econômica Federal, entretanto, acho fundamental ouvir os técnicos efetivos da Caixa Econômica.
Ao mesmo tempo, encaminhei ofício a Excelentíssima Senhora Desembargadora, Gisane Barbosa de Araújo, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região, solicitando a suspensão do contrato realizado entre o TRT 6ª e a empresa Nova Aurora Negócios Imobiliários Ltda., enquanto a Caixa Econômica não concluir o novo laudo técnico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário