Após uma semana de muito suspense, com o PSDB que não aceitou de forma democrática a derrota e procurou colocar a faca no pescoço do ministro Gilmar Mendes, para que ele agisse não baseado nos autos da prestação de contas, mais como um dos muitos que estão indo as ruas pedir a saída de Dilma, presidenta reeleita de forma democrática pela maioria do povo brasileiro.
Percebendo o golpe em andamento os jornalistas progressistas da mídia familiar e os blogs comprometidos com a democracia e de respeito ao povo brasileiro que votou em sua maioria pela manutenção das políticas públicas implementados pelos governos populares de Dilma/Lula.
Após muitas delongas que durou duas horas o ministro relator votou pela aprovação das contas da campanha de Dilma Rousseff no que foi acompanhado pelos outros membros da corte eleitoral.
EU NÃO VOTEI NA DILMA ESTE ANO,MAS NÃO FIZ CAMPANHA CONTRA DEIXANDO VÁRIOS AMIGOS E FAMILIARES CONFORME OS SEUS DESEJOS.
ResponderExcluirMAS NUNCA FUI A FAVOR DE GOLPE E MUITO MENOS DA DESTITUIÇÃO DA MESMA DO PODER.
LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE TENHAMOS UMA CLASSE DE HOMENS PÚBLICOS DA PIOR ESPÉCIE HUMANA QUE PENSAM SOMENTE NELES E SE CHAMA: CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO.
SÃO ELES SIM QUE FIZERAM E FAZEM AS CONTAS PÚBLICAS SUBIREM AS ALTURAS GERANDO INSATISFAÇÕES EM TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA.
ESSA GENTE GANHA MUITO E GOZAM DE MORDOMIAS E NUNCA QUISERAM PEITAR EM FAZER UMA REFORMA POLÍTICA PRA VALER MESMO PARA BARATEAR OS CUSTOS DAS CAMPANHAS POLÍTICAS EM TODO O PAÍS.
MAS PREFEREM GASTAR MILHÕES E MILHÕES DE REAIS PARA SE REELEGEREM QUANDO SABEMOS QUE JAMAIS DE FORMA HONESTA TIRARÃO O DINHEIRO GASTOS NESSAS BILIONÁRIAS CAMPANHAS.
POR ISSO QUE O BRASIL VEM MAL, VAI MAL E CONTINUARÁ EM JANEIRO DE 2015 PELA INSENSATEZ E IMPRUDÊNCIA DO NOSSO MEDÍOCRE CONGRESSO NACIONAL QUE, PARA APROVAR UM SIMPLES PROJETO DE LEI FAZEM UMA BALELA DANADA NUNCA VISTO NA HISTÓRIA REPUBLICANA DESTE PAÍS.
TODOS OS PARTIDOS COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES CONCORDAM COM O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM AS FINANÇAS PÚBLICAS DO BRASIL.