quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lula e Dilma em Pernambuco nesta quinta-feira


Lula - foto agência brasil

O ex-presidente Lula e a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, estarão em Pernambuco nesta quinta-feira (4) para participar de eventos políticos ao lado dos candidatos a governador, Armando Monteiro Neto (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT).
O primeiro evento será realizado em Petrolina. Trata-se de uma carreata, seguida de comício, com presença do prefeito Júlio Lossio (PMDB) e líderes políticos da região.
Lula desembarca no Aeroporto Senador Nilo Coelho às 14h30 e lá será recepcionado por Armando, João Paulo e Júlio Lossio. De lá eles se deslocarão para a Praça 21 de Setembro, onde, a partir das 15h, haverá o comício. A presidente Dilma Rousseff não estará presente a este evento.
Após o comício, Lula, Armando e João Paulo seguirão para o Recife para participar de mais um comício no bairro de Brasília Teimosa, às 19h.
A escolha do local do comício foi feita pelo próprio Lula, que tem uma relação afetiva com aquele bairro.
Isso porque foi na gestão dele como presidente que o então prefeito João Paulo obteve os recursos do governo federal para reurbanizar o bairro, que era repleto de palafitas(

Nenhum comentário:

Postar um comentário