sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dilma é a mais preparada e merece mais quatro anos

 


Em um discurso de quase 50 minutos, o ex-presidente Lula (PT), defendeu a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e reafirmou, durante todo o tempo, o seu apoio ao candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o candidato ao Senado João Paulo (PT). Lula disse que pede voto pra Armando com orgulho e afirma que ele tem que assumir o Estado. “Armando tem que ser eleito com um bom número de deputados estaduais e federais para ajudar Dilma a fazer a reforma que ela precisa fazer, a começar pela reforma política que é a principal”.
“Durante todo tempo que fui presidente, toda vez que vim a Pernambuco, eu ficava desafiando nossos opositores sobre o que eles tinham feito e o que nós estávamos fazendo. O Estado de Pernambuco nunca recebeu tanto dinheiro como tem recebido do Governo Federal. Nunca antes na história do Brasil. Eu só vou dizer uma coisa, a gente não leva dinheiro para o Estado ou para a cidade porque a gente gosta do governador ou do prefeito, nós gostamos do povo”, afirmou Lula.
Lula dedicou seu tempo de discurso para promover as ações de Dilma, ratificando que, segundo ele, ela é a melhor opção para o País. “Nós governamos para todos. Dilma trata os mais ricos como trata os mais pobres. Em uma escada de dez degraus, nós fizemos os pobres subirem dois degraus, ainda falta muito e Dilma é a mais preparada”.
Por fim, Lula passou para militância a missão para os próximos dias. “Temos menos de 30 dias e eu farei o possível e o impossível para quem merece mais quatro anos continuar fazendo o Brasil crescer”, finalizou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário