terça-feira, 2 de setembro de 2014

Câmara quer Estado parceiro das cadeias produtivas

Candidato esteve reunido com representantes do Sindicombustíveis (Wagner Ramos/Divulgação)
O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), pretende estabelecer parcerias com os diversos segmentos que ajudam a constituir o PIB estadual. Em almoço com representantes do Sindicombustíveis, nesta segunda-feira (1), o socialista se comprometeu a manter o diálogo aberto com o setor.
“Sem parcerias é difícil para qualquer governo ter bons resultados. Nosso governo será um ator que ajudará vocês a construir ainda mais”, afirmou o postulante, frisando a importância do setor que, atualmente, representa 19,5% da arrecadação estadual. “Temos o compromisso de fortalecer os arranjos produtivos. E com vocês não será diferente”, completou.
Câmara também ressaltou que vai atuar como interlocutor do setor junto ao Governo Federal. “Com a futura presidente Marina Silva (PSB), Pernambuco terá um papel importante. Marina vai dar continuidade aos sonhos do ex-governador Eduardo Campos e terá um olhar diferenciado para o nosso Estado. Lutarei para que o Governo Federal reverta essa política perversa com o setor”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário