segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Em comício, Armando provoca Câmara

Depois de realizar um périplo por várias cidades do Estado, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, senador Armando Monteiro Neto (PTB), encerrou no fim da noite desse domingo a maratona com um comício em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, com provocação ao seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB). Ao lado do nome ao Senado na sua chapa, João Paulo (PT), o petebista diz ter realizado o mais expressivo ato até aqui.
“Sou candidato a governador por causa do apoio dessa cidade e do povo de Pernambuco”, afirmou Armando para uma plateia de 20 mil pessoas, segundo a organização do ato.
O petebista falou que sua relação com Santa Cruz do Capibaribe e região não iniciou nesta eleição. O candidato a governador enfatizou que sua ligação com o município remonta da época em que foi eleito ainda para o primeiro mandato de deputado federal, em 1998. E aproveitou para alfinetar o seu principal adversário, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).
“Nunca vim aqui para cobrar impostos de ninguém. Pelo contrário, vim para plantar o progresso dessa região”, afirmou Armando Neto, numa referência a Câmara. O senador também enumerou as suas propostas de governo. Na saúde, o petebista afirmou que vai integrar toda a rede estadual e criar clínicas para exames laboratoriais e de imagem. Na educação, Armando garantiu que vai dar atenção especial aos professores. Aos micros e pequenos empresários, o candidato enfatizou que vai prover o melhor ambiente tributário para ajudar no crescimento do setor.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário