sábado, 10 de maio de 2014

Tucano algoz de Dilma na Câmara nega receber propina



247-Não para de crescer a lista de parlamentares que teriam recebido dinheiro para campanha de empresas investigadas pela Operação
Lava Jato, da Polícia Federal, e surge mais um baiano nas investigações. Uma das vozes mais ativas da oposição a favor da CPMI (comissão parlamentar mista de inquérito) da Petrobras, o líder do PSDB na Câmara Antônio Imbassahy teria recebido R$ 100 mil em sua campanha de 2010. Ao todo, já são oito deputados baianos acusados de envolvimento.
Antônio Imbassahy, enviou nota ao Bahia 247 negando "qualquer ligação com doleiros" após publicação neste espaço de que ele teria recebido R$ 100 mil de empresas investigadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, para sua campanha de 2010.
O tucano, contudo, não comenta sobre a doação. Limita-se a dizer que não tem envolvimento com as pessoas presas, entre elas o doleiro Alberto Youssef, apontado como cabeça do esquema dos fornecedores da Petrobras investigados pela PF.
Depois de Mário Negromonte (ex-ministro das Cidades e presidente do PP na Bahia) e de Luiz Argôlo (ex-PP e atualmente no SDD), Imbassahy aparece na lista dos 96 deputados que receberam doações oficiais para campanha de fornecedores da Petrobras sob suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário