quarta-feira, 7 de maio de 2014

Armando e João Paulo intensificam agenda no interior

O Senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT), Pertencentes à mesma coligação, estão realizando plenárias conjuntas pelo interior pernambucano para colher propostas da população para o seu programa de governo. 
Na próxima semana, serão realizados encontros com lideranças políticas e da sociedade civil de 03 importantes municípios do sertão.
No cronograma divulgado os encontros começarão por Arcoverde e seguirão por São José do Egito e Salgueiro. 
No dia 8, eles estarão em Arcoverde e participarão de conversas com representantes de todos os municípios do Sertão do Moxotó. No dia 9, o município visitado será São José do Egito e se espera a presença de lideranças do Pajeú. Por fim, Salgueiro será a cidade visitada no dia 10 com a intenção de dialogar com lideranças do Sertão Central.
Já foram realizadas plenárias em Igarassu (Região Metropolitana Norte) e Petrolina (Sertão do São Francisco), Gravatá e Garanhuns no Agreste sempre com boa  participação das comunidades e em números que se aproximam de 2 mil pessoas.. As discussões nas plenárias ocorrem em salas distintas, dividindo as pessoas por eixo temático: Desenvolvimento, Cidadania, Infraestrutura e Qualidade de Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário