quinta-feira, 8 de maio de 2014

Terceiro suspeito de assassinato no Arruda se entrega no DHPP

Do NE10
 O terceiro suspeito de ter atirado a privada que matou o torcedor do Sport Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, entregou-se à polícia na noite desta quinta-feira (8). O homem que ainda não teve a identidade revelada chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, acompanhado da mãe e de um amigo. 
Muito emocionada, a mãe do suspeito ainda não concedeu entrevista, mas disse que já fazia algum tempo que o filho queria se entregar às autoridades mas estava com muito medo da repercussão do caso. Além disso, ela contou que o rapaz não é bandido e que agiu por impulso. 
Nesta quinta-feira (9), o segundo suspeito do crime que chocou o mundo foi detido pela Polícia Civil e ouvido no DHPP. Luiz Cabral de Araújo Neto, 30 anos, foi preso na cidade de Montes Gameleiras, no Rio Grande do Norte. A polícia chegou até ele depois que o primeiro envolvido, identificado como Everton Felipe Santiago, de 23 anos, denuciou os demais envolvidos antes de ser levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. 
A Polícia Civil confirmou que os três suspeitos tinham envolvimento com a Torcida Organizada Inferno Coral (Toic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário