segunda-feira, 7 de abril de 2014

PP, PTB e PT combinam atuação conjunta para eleição de Dilma. Campo estadual segue indefinido


Reunião para definir apoio a Dilma Rousseff. Foto: Alexandre Albuquerque - Divulgação
Reunião para definir apoio a Dilma Rousseff. Foto: Alexandre Albuquerque – Divulgação
Nesta segunda-feira, o PP assume a Chesf, que já esteve sob controle dos socialistas.
Apesar das expectativas quanto à entrada do PP, de Eduardo da Fonte, na chapa do senador Armando Monteiro Neto (PTB), o partido ainda não definiu o apoio no âmbito estadual. Uma reunião na noite deste domingo (6), entre os presidentes do PT, PTB e PP, serviu para reafirmar o apoio dos partidos à candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT), mas o “romance” entre os partidos ainda continua.
Segundo a presidente estadual do PT, Teresa Leitão, a presença do PP no palanque de Dilma é fundamental para a reeleição da petista. Questionada sobre a aliança no Estado, ela disse que o partido está em fase de “namoro com o PP”. “Estamos em fase de construção, respeitando o tempo e o ritmo do partido’.
Diante da indefinição do PP, que cogita lançar a vereadora Michelle Collins para o governo do Estado, o senador Armando Monteiro comentou que, como pré-candidato ao governo, vai se empenhar para a construção de um palanque integrado em Pernambuco, com todas as forças reunidas já no primeiro turno.
“Mas, ao mesmo tempo que eu revelo esta minha disposição de trabalhar nesta direção, expresso também o respeito que terei, qualquer que seja a circunstância, pela opção que o PP venha adotar”, grifou.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário