quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ex-prefeito Zé da Luz sinaliza apoio a candidatura de Armando Monteiro

O Ex-prefeito de Caetés e duas vezes candidato em Garanhuns com boas votações, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (PHS), pode ser o próximo político de peso em Pernambuco a anunciar apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB).
O ex-prefeito explica que se vier a fechar mesmo com Armando será para atender um pedido do ex-presidente Lula, de quem sempre foi próximo. Zé da Luz já conversou com assessores do líder petista e também com o senador Humberto Costa e Dílson Peixoto, outra liderança de prestígio no PT pernambucano.
José Luiz tem afinidades com o PT pois já foi filiado ao PT e governou Caetés em duas oportunidades filiado ao Partido dos Trabalhadores.

O ex-prefeito também considera que Armando Monteiro é o candidato mais preparado e pode vir a fazer um excelente governo, possibilitando um maior crescimento de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional.
Filiado ao PHS e primeiro suplente de deputado estadual, Zé da Luz também não esconde um pouco de mágoa do PSB pelo tratamento que recebeu nos últimos anos. Apesar de sempre ter sido fiel a Arraes e seu neto, não recebeu apoio dos socialistas nas duas eleições que disputou em Garanhuns.(do blog de Roberto Almeida)
“Tive 20 mil votos com Ana Arraes em 2010, quando fui candidato a deputado estadual, e depois não recebi nada em troca. Prometeram que puxariam o deputado Adalberto Cavalcanti para o secretariado, para que eu assumisse a cadeira na Assembleia e nunca cumpriram”, lamentou o humanista.
José Luiz Sampaio garante que não terá dificuldade em conviver com Armando Duarte (PTB), prefeito de Caetés, caso vá dividir palanque com ele na eleição de governador. “Ele é o prefeito do município, foi escolhido pelo povo numa eleição democrática e cabe a mim respeitá-lo”, adiantou.
Zé da Luz não tem medo de ser chamado de incoerente ou oportunista se vier a ficar com Armando Monteiro. “Se eu ficar com o senador estarei apoiando o candidato de Lula. Incoerente é Eduardo, que deixou o seu grupo político sem uma explicação convincente”, argumentou.
Ele admite ter conversado tanto com Armando Monteiro quanto com Eduardo Campos. Ele expôs suas mágoas e dificuldades ao líder socialista e disse que só apoiaria Paulo Câmara se fosse prestigiado. “Só fico com o PSB se eles me derem condições de eleger o meu estadual na região do Agreste Meridional”, avisa Zé Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário