segunda-feira, 7 de abril de 2014

João Paulo: "O PT está unido e a militância ativa"


O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Senado Federal na chapa majoritária liderada pelo petebista Armando Monteiro Neto, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, disse, há pouco, na sede estadual da legenda, prever uma dura batalha eleitoral contra Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular. “Estamos prontos para tudo. Sabemos como agem nossos adversários, com muita acusação, chantagem e difamação”, afirmou o petista.
Em seu discurso, João Paulo destacou os avanços sociais realizados, segundo ele, em razão da capacidade política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff e minimizou os ataques desferidos pelo ex-governador Eduardo Campos contra o Governo Federal. “Eduardo Campos se afastou do lado do progresso e da esquerda”.
Questionado sobre os motivos que o levaram a se lançar pré-candidato ao Senado, João Paulo disse que sua principal intenção é a de fortalecer os palanques de Dilma e Armando. “Estamos motivados. O Partido dos Trabalhadores está unido e a militância ativa”, finalizou.
(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário