domingo, 16 de março de 2014

Sport perde para o Salgueiro e cai da liderança

sport_1603_supramax_770
Neto Baiano marcou o gol de honra do Sport no fim do jogo. Foto: Vandinho Dias/Supramax Comunicação
A equipe quase cem por cento suplente do Sport não manteve o estilo de jogo agressivo – defensiva e ofensivamente – da titular e o time rubro-negro perdeu o jogo para o Salgueiro, por 2×1 e a liderança para o Náutico, que derrotou o Central na Arena Pernambuco. Já o Carcará recuperou-se da goleada sofrida para o Santa Cruz e manteve o quarto lugar, com os mesmos 11 pontos dos corais – leva desvantagem nos critérios de desempate. A partida foi truncada em sua maior parte e com muitos erros, principalmente do time visitante. Os donos da casa mostraram mais qualidade na hora de finalizar e conquistaram a vitória com justiça.

Ficha do jogo:
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aírton Alemão, Ranieri e Daniel; Pio, Vitor Caicó, Valdeir (Pery) e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará (Sidny) e Kanu (França). Técnico: Cícero Monteiro.
Sport: Saulo; Bileu, Meza, Oswaldo e Renê; Ewerton Páscoa, Wendell e Renan Oliveira (Rodrigo Mancha); Bruninho (Robert Flores), Neto Baiano e Danilo (Sandrinho). Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Neílson Santos. Assistentes: Francisco Chaves e Charles Rosas. Gols: Pio, aos 28 do primeiro tempo. Aírton Alemão, aos dois; e Neto Baiano, aos 44 do segundo. Cartões amarelos: Luciano, Valdeir, Fabrício Ceará e Ewerton Páscoa.(Do blog do torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário