domingo, 16 de março de 2014

PSB realizou "Agenda 40" hoje em Surubim


O  governador Eduardo Campos, acompanhado dos pré-candidatos ao governo do Estado e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) participou, neste domingo (16), em Surubim, da Agenda 40, ao lado de deputados federais e estaduais, prefeitos dos municípios do entorno e grande número de simpatizantes. No encontro foi ressaltada a capacidade que a Frente Popular demonstrou, nestes últimos oito anos, de acumular forças.

“As pessoas desejam ver a continuidade da gestão de Eduardo Campos. Qualquer pesquisa demonstra isto. Já estivemos em lados opostos, mas fomos convencidos pelo desempenho desta administração, que soube trabalhar muito para cumprir todos os compromissos que fez com a população”, afirmou o candidato a vice-governador Raul Henry.

O candidato a governador Paulo Câmara(PSB), por sua vez, defendeu o legado dos quase oito anos da atual gestão e declarou que irá respeitar os arranjos produtivos locais de cada região. “Serei o governador dos sulanqueiros. Vamos conversar, ouvir a todos, para que possamos construir o melhor caminho, garantindo os milhares de empregos que este setor gera em Pernambuco.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário