domingo, 23 de março de 2014

PT-PE deu início a decisões sobre tática eleitoral

Encontro teve início neste sábado e segue até domingo no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, para decidir qual tática eleitoral vai adotar em 2014 (Foto: PT-PE/Divulgação)
O PT deu início, na tarde deste sábado (22), ao processo de decisão sobre qual tática eleitoral vai adotar nas eleições de 2014 em Pernambuco – se é o apoio ao senador Armando Monteiro Neto (PTB) ou candidatura própria. O encontro reúne os delegados escolhidos no último Processo de Eleições Diretas (PED), a Comissão de Tática Eleitoral e convidados credenciados indicados pelas chapas. Apesar das discussões terem começado neste sábado, a expectativa é de que o resultado só seja conhecido neste domingo (23).
O encontro é fechado à imprensa e ocorre no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem. Entre os presentes, os deputados federais João Paulo, Pedro Eugênio e Fernando Ferro, o ex-prefeito do Recife e secretário-geral do partido, João da Costa, o presidente do diretório do Recife, Oscar Barreto, a presidente estadual do PT, Teresa Leitão, e o vice-presidente do PT, Bruno Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário