quinta-feira, 27 de março de 2014

Palmares ganha novo centro comercial

Em passagem pelo município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, o governador Eduardo Campos inaugurou, nesta quarta-feira (26/03), o Centro Comercial dos Palmares, denominado Mercado Antônio de Almeida Melo. Os investimentos foram de R$ 2,4 milhões, com contrapartida do município. São 218 boxes construídos no local, que tem 6,8 mil metros quadrados e está localizado no centro da cidade.

“Muitos sulanqueiros vão ganhar a vida aqui nesse centro comercial. Estou muito feliz de ver Palmares, aos poucos, ser reconstruída, depois de ter sofrido com a enchente em 2010, num momento de grande tensão e que, graças a Deus e a muito trabalho, se transformou em momentos de ação e reconstrução”, disse Eduardo.

Ainda em Palmares, o governador visitou as obras de pavimentação e drenagem, e também de oito escadarias nos bairros de Nova Palmares, Novo Horizonte, Newton Carneiro e São Francisco. As iniciativas contaram com investimentos do Fundo Estadual de Desenvolvimento Municipal (FEM).

Três de quatro parcelas do FEM foram liberadas para o município, indicando que mais de 60% da obra está concluída. A cota de Palmares referente ao fundo estadual é de R$ 1,55 milhão. “O FEM é a redenção de muitos municípios de Pernambuco. As obras vão, sem dúvida, oferecer mais conforto e uma vida mais digna às famílias de nossa cidade”, ressaltou o prefeito de Palmares, João Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário