terça-feira, 25 de março de 2014

Estado convoca famílias de Betânia para receber auxílio
















O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, deu início, na tarde de ontem (24), ao pagamento do benefício eventual para as famílias das vítimas do acidente ocorrido no último dia 24 de fevereiro, no município de Venturosa. O secretário Bernardo D’Almeida pediu para que as famílias procurem a Caixa Econômica Federal de Custódia para receber a ajuda.

De acordo com o secretário, foi designada uma equipe de técnicos do CREAS Regional do Sertão do Moxotó com o objetivo de acompanhar as vítimas e seus familiares. Bernardo explicou que o auxílio corresponde ao maior valor do Bolsa Família e que poderia ser dividido em três vezes, porém, como eles não receberam o DPVAT, o benefício está sendo pago em uma única parcela, no valor de R$ 900.
Ainda segundo o gestor, vai ser realizado um cadastro para que as famílias sejam contempladas com o programa “PE no Batente”, já que a geração de renda do município consiste da área têxtil.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário