segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rojão: autor está preso em cadeia pública



 Está preso Fábio Raposo, que confessou ter entregue o rojão ao homem ainda não identificado, que detonou o artefato que feriu gravemente o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. Fabio Raposo foi levado para uma penitenciária na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Fábio Raposo, de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo (9) na casa da mãe dele, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
A polícia fez também uma busca no apartamento onde Fábio Mora, no Méier, e apreendeu três celulares, o HD do computador e a roupa que ele usava no protesto da última quinta-feira.
“O objetivo era verificar se havia ainda artefatos explosivos ou alguma coisa que o ligasse a algum tipo de organização, black blocs”, diz o delegado Maurício Luciano.
Diferentemente do que afirma o delegado, os black blocs, segundo afirmam eles próprios, não formam uma organização. Segundo explicam, é uma forma de agir, mas sem lideranças ou grupos. Costumam atacar com violência símbolos do Estado e de grandes corporações.(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário