terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ferro: Dilma está respondendo às críticas que recebe


As críticas da presidente Dilma Rousseff (PT) aos seus opositores, na última segunda-feira (10), a quem chamou de “cara de pau” e “pessimistas”, foram consideradas contundentes pelo deputado federal Fernando Ferro (PT). “Ela está respondendo às críticas que vêm recebendo”, disse o parlamentar, em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7. “Para tudo tem limite”, completou.
O petista considerou que a oposição que os socialistas vêm fazendo é uma “oposição de qualidade duvidosa”. “Temos a menor taxa de desemprego, o País está em situação bastante equilibrada. Esse clima de criar desespero faz parte do papel da oposição, mas me parece que esse caminho não ganha eleição, só cria terror”, afirmou Ferro.
O petista continuou dizendo que acredita que se trata de “um discurso capenga e frágil”. “Acho que é falta de argumento e de programa e uma dificuldade muito grande de fazer oposição ao governo que participou”, disse o parlamentar.
Para o deputado federal, “não queremos saber de exaltação do pessimismo”. “É possível que a oposição saia do pânico para o desespero”, avaliou.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário