terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PSB de Pernambuco define calendário eleitoral de 2014















 O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), participou, ontem (10), da reunião da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro, que teve como principal objeto da pauta a elaboração de um calendário sobre os próximos passos da legenda no que diz respeito à sucessão ao Governo de Pernambuco.

O presidente estadual da sigla socialista, Sileno Guedes, disse que a partir de hoje os partidos que dão sustentação à base começarão a ser procurados para que eles deem sugestões ao documento aprovado pela executiva durante a reunião e que vai nortear o programa de governo do PSB.

“O ponto principal da reunião, além da aprovação do documento, foi a visão geral da executiva, por unanimidade, de se garantir a unidade do partido. Nós, socialistas, estamos unidos na definição de que primeiro a gente precisa discutir os conceitos e os rumos do que a sociedade quer para, depois, a gente debater os nomes desses candidatos. Então, saímos hoje daqui felizes, porque a gente renovou a unidade do partido”, disse Sileno.

“Ficamos felizes em participar do centro das discussões e dos rumos que o nosso partido vai tomar nas eleições deste ano. Como integrante da executiva, estou à disposição do partido e da Frente Popular para garantir a continuidade desse brilhante trabalho que vem sendo feito em Pernambuco”, pontuou.(blog do magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário