domingo, 2 de dezembro de 2012

ASSALTO A AGÊNCIA BANCARIA DE IATÍ TEM BANDIDOS MORTOS E OUTROS PRESOS PELAS POLÍCIAS


Banco do Brasil de Iatí-PE
A cidade de Iatí, que teve sua agência bancaria assaltado recentemente, por pouco não teve a mesma assaltada novamente porque a inteligência polícial do vizinho Estado de Alagoas descobriu que bandidos estvam com uma ação pronta para ser posta em prática no Agreste, em uma das cidades Bom Conselho, saloá ou Iatí.
De posse dessas informações pelos policiais, fizeram com que os bandidos fossem surpreendidos pelos policiais do GATI, NIA-PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), CIOSAC, TIGRE (Polícia Civil de Alagoas) e outras equipes que se deslocaram para Iatí durante a madrugada.
Os bandidos estavam munidos de várias bananas de dinamites e outros tipos de explosivos. O tiroteio foi grande nas ruas e na zona rural daquele município resultando na morte de dois bandidos e na prisão três meliantes, sendo dois carros abandonados no povoado de Santa Rosa. 
Os Bandidos mortos são: João Souza Paz de 32 anos e Gilberto Barbosa da Rocha de 41, foram presos em Palmeira dos Indios por policiais alagoanos os bandidos: Jailton Nobre de 30 anos, Maxwel santos de 28 e José Serafim de 38, eles foram emcaminhados para a cadeia de Saloá. A polícia não tem com precisão a quantidade de bandidos que fariam parte dessa quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário