quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ACIDENTE EM GARANHUNS DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS



Van tinha 13 passageiros e um deles morreu no hospital. (Foto: Divulgação/ PRF-PE)

Três pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro entrou errado na pista, sem usar o acostamento, e uma van de transporte alternativo, que vinha no sentido contrário, colidiu na lateral do veículo, por volta das 8h30, no Km 101,3 da rodovia, segundo G1 Pernambuco.
Dois passageiros do carro que teria provocado o acidente morreram no local. O carro que teria causado o acidente estava com cinco adultos e uma criança. Duas dessas pessoas morreram no local, um homem de 67 anos e uma mulher de 61. Segundo a PRF, o motorista teve apenas ferimentos leves. A batida foi no lado do passageiro. Dos outros três passageiros, dois ficaram gravemente feridos.
A Van tinha 13 passageiros e um deles morreu no hospital. (Foto: Divulgação/ PRF-PE). A van tinha 13 pessoas, também excedendo o limite de passageiros. O veículo capotou com a batida e todos ficaram feridos, sendo três em estado grave. A PRF acredita que ninguém estava usando cinto de segurança na hora do acidente.
Dez feridos foram socorridos pelos bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois permanecem em observação na unidade, mas passam bem,  e um foi liberado.
Dos outros seis pacientes, um foi transferido para um hospital particular em Garanhuns e cinco para unidades médicas do Recife. Todos em estado grave.

Fonte: blog de magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário