sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AGORA É ASSIM "BATEU LEVOU" ADVERTE O PT AO PSDB NO CASO DA ENERGIA



 Ministros e governadores petistas, além da direção do PT, seguindo o tom adotado pela presidente Dilma Rousseff, atacaram os tucanos que atrapalharam os planos do Planalto de reduzir o preço da energia para a população em 20% e deixaram claro que a luta, agora, é política. “Não fomos nós que partimos para cima dos tucanos. Eles é que vieram para cima da gente. Agora é assim: bateu, levou”, avisou o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, repetindo bordão que era muito usado no Governo Fernando Collor.
Deixando claro que esta é uma guerra entre oposicionistas e governistas, a direção do PT anunciou que vai iniciar uma campanha para pedir apoio da população em favor da redução da tarifa de energia elétrica e para responsabilizar o PSDB por problemas que possam atrapalhar a diminuição média de 20,2% nas contas de luz.

“Como é que um partido experiente como o PSDB resolve, nesse debate, ficar com o mico de ser a grande resistência à implantação do plano de redução de tarifas e um novo modelo do setor elétrico, que é fundamental para a retomada do crescimento. E pior, pega este mico e coloca no ombro de seu candidato à Presidência”, ironizou o governador de Sergipe, o petista Marcelo Déda. 

Fonte: magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário