sábado, 1 de setembro de 2012

PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO DE CIDADE DE GOIÁS COMETE SUICÍDIO

  O prefeito e candidato à reeleição em Nova Aurora de Goiás (a 257 km de Goiânia), Jerônimo Carneiro Sobrinho (PT), de 54 anos, cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira. O petista teria dado um tiro de revólver calibre 38 no ouvido. Segundo informação do Jornal Opção, de Goiânia, o petista estava deprimido devido à perda do pai, Sebastião Carneiro Viruca, que faleceu há aproximadamente dez dias.
A informação foi confirmada ao Opção pelo tenente da Polícia Militar Vanderlei. Segundo relatou, Jerominho, como era conhecido, vinha fazendo tratamento contra depressão e ansiedade. Ele deixa esposa e três filhos. 'Toda a cidade está comovida. Tem muita gente em frente à residência dele. Ele e seu pai eram muito queridos aqui na cidade, são de uma família tradicional', disse o militar. Três viaturas foram encaminhas ao local.
O episódio gerou manifestações de pesar em toda a classe política de Goiás. O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Jardel Sebba (PSDB), lamentou a morte precoce e trágica de Jerônimo Carneiro. “Não pertencíamos ao mesmo grupo político, mas mantínhamos um relacionamento respeitoso e produtivo em favor do município”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário