quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES EM RECIFE : PESQUISA DATA FOLHA TRAZ HUMBERTO E GERALDO EMPATADOS

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (29), a segunda pesquisa de intenção de voto da disputa pela Prefeitura do Recife. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S. Paulo".
Em relação à pesquisa anterior, realizada nos dias 19 e 20 de julho, Humberto Costa foi de 35% para 29% e Geraldo Julio saiu de 7% para 29%.
Nesta segunda pesquisa, Humberto Costa (PT) ficou com 29% das intenções de voto, empatado com Geraldo Julio (PSB), também com 29%. Em seguida, Daniel Coelho (PSDB) aparece com 12% e Mendonça Filho (DEM), com 9%.
Edna Costa (PPL) e Roberto Numeriano (PCB) ficaram com 1%, enquanto Jair Pedro (PSTU) não pontuou. Brancos e nulos somaram 10% e não souberam responder, 9%.
O candidato Esteves Jacinto (PRTB) não foi incluído na pesquisa por ter tido sua candidatura impugnada no dia 24 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).
A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de agosto. Foram ouvidas 832 pessoas na cidade do Recife. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário