segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GUIA ELEITORAL DE GARANHUNS: O QUE DIZEM OS CANDIDATOS

Por acaso ouvi hoje o guia eleitoral da cidade de Garanhuns.  No primeiro bloco, o guia do candidato Silvino Duarte do PSDB, criticava as candidaturas adversarias, quando se referia ao candidato Zé da Luz o criticava por ser de Caetés, que não exercia em plenitude o mandato quando prefeito dequela cidade e sim que o mesmo era exercido pela sua familia e que por isso não merecia o voto nem serviria para ser prefeito em Garanhuns, não vou discutir o merito se serve ou não, mais quero me reportar a 4 anos atrás esse mesmo Zé da Luz era apoiado por Silvino Duarte que discursava em seu palanque e louvava a sua candidatura como o mais preparado para administrar Garanhuns, e agora não serve mais, estranho,muito estranho, mas em se tratando de político!
Em seguida se reportou ao candidato Isaias Regis, que o mesmo era deputado a mais de 10 anos e nunca trouxe uma fabrica de pipocas para Garanhuns. Estranho novamente e o candidato Silvino Duarte que já foi prefeito por 8 anos deveria ter mostrado as muitas fabricas que trouxe para dar empregos aos Garanhuenses.
Eleitores prestem muita atenção no que dizem, os que querem o seu voto para se eleger prefeito da sua cidade. Ouçam, pensen e reflitam antes de deciderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário