sábado, 1 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 : CAMPANHA EM ANGELIM COMEÇA A SE INTENSIFICAR






A campanha politica em Angelim, começa a esquentar, um dos poucos municipios do Agreste Meridional a ter três candidaturas lançadas para concorrer ao mandato de prefeito nestas eleições.
Pela situação o atual prefeito Marco Calado (PSD) é candidato a reeleição e vem promovendo grandes eventos. E programa para amanhã mais um desses eventos.
Desponta como favorito, pois além de ser o atual prefeito tem ao seu favor  o poder da máquina pública municipal.
Tem tambem ao seu lado uma grande chapa de candidatos a vereadores de diversos partidos, destaques para os atuais vereadores e candidatos a reeleição Diva Calado e Geraldo Amorim e ex vereadores que tentam voltar a Câmara, como Zezinho Bodeiro e Cicero Pereira. Conta tambem com boas candidatas a vereadoras.
Pelo lado da oposição, que dividida marcha com duas candidaturas. 
Pelo PT concorre o atual vereador Oliveira, que tem promovido alguns eventos, mas segundo pessoas ouvidas pelo blog, parece que não tem empolgado muito aos eleitores, muito embora aprasenta boas propostas para administrar o município e tenha em sua chapa bons candidatos a vereadores, entre os quais o blog destaca, Rosa, Samuel do Conselho Tutelar e Marcos Maciel.
Concorrendo pelo PSB, foi lançada a candidatura do jovem Farmaceutico Douglas Duarte, que tem pautado sua campanha, procurando conversar com a população, mostrando que representa o novo na politica de Angelim.
Tem promovido eventos pequenos em varios locais da cidade, os chamados Pinga Fogo, onde fala para grupos das comunidades visitadas suas idéias e suas propostas para mudar a cidade, e tem tido uma boa aceitação por onde passa.
Amanhã fará um evento voltado para a juventude, mais espera contar também com quem simpatiza com a sua candidatura, evento esse que será realizado no pátio da DELMIL.
Na chapa de vereadores o destaque para as candidaturas a reeleição dos atuais vereadores Maurilio, Aza Preta, além de  Antonio salgado que concorre pela primeira vez.
Outra novidade na campanha de Angelim nessas eleições é o Guia Eleitoral, que Pela primeira vêz é apresentado aos eleitores através da Rádio Comunitária CNT FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário