segunda-feira, 15 de maio de 2017

Uma semana de ações e muito movimento na saúde dos angelinenses


A Prefeitura de Angelim-PE através da Secretaria de Saúde em convênio com a ONG Amigos do Peito e governo federal ofereceu a população deste município um mutirão de atendimento à saúde, gratuitamente, envolvendo mais de 100 mil reais. 170 exames de mamografia digital foram realizados. 1.108 exames de vista envolvendo todas as faixas etárias e a campanha de vacinação dos idosos nos postos de saúde e em domicílio.


Com estas medidas a Prefeitura está cada vez mais reforçando o controle e prevenção do câncer de mama, protegendo a saúde dos mais velhos e possibilitando uma melhor visão aos que necessitam desta ajuda.



Pacientes foram atendidos na unidade móvel, um caminhão adaptado com equipamentos ultra modernos, o que se tem de melhor em exames de mamografia.



Resultados dos exames serão liberados nos próximos dias quando as equipes de saúde voltarão a Angelim para a realização de procedimentos adequados caso a caso. Na necessidade de deslocamento de pacientes para outros centros de tratamento, a Prefeitura viabilizará a assistência e outras prestações de serviço público.

O Secretário de Saúde Marcos Siqueira, agradeceu o comparecimento de todos atendendo o chamamento da sua secretaria, informando que nos próximos dias nova ação de saúde será anunciada pois na administração do prefeito Douglas Duarte, o trabalho não para, saúde do povo é prioridade.(Do blog do Sr. Cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário