quinta-feira, 18 de maio de 2017

Protesto contra Temer toma as ruas de varias capitais

Recife-Manifestantes realizam, desde o final da tarde desta quinta­feira (18), um ato contra o presidente Michel Temer. A caminhada, que começou na Praça do Derby, segue pela Avenida Conde da Boa Vista e não há previsão de um local de encerramento. O trânsito está complicado nos arredores de onde a marcha segue. 


O protesto é organizado por diversos movimentos que se opõem ao governo, um dia depois de vazar informações sobre a delação realizada por Joesley Batista, dono da frigorífica JBS. Iniciado por volta de 17h40, interrompeu o trânsito nos dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães. 
São Paulo-Com carro de som e bandeiras de partidos como PSOL e PSTU, manifestantes ocupam neste momento uma das faixas da avenida Paulista no sentido Consolação, em frente ao MASP.

Representantes de sindicatos também participam do ato, que pede a saída de Michel Temer da presidência. Alguns ensaiam "Fora, Maia", em referência ao presidente da Câmara. A circulação de carros no sentido Consolação está interrompida na altura do prédio da Fiesp.

Porto Alegre-No tradicional ponto de protesto dos movimentos sociais, a Esquina Democrática, no centro da capital da gaúcha, manifestantes começaram a se reunir por volta das 18h.
Estudantes, ativistas dos direitos LGBT, partidos e sindicatos pedem a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do poder.
Além do "Fora, Temer", os manifestantes exigem eleições diretas para presidente. Na serra gaúcha, em Caxias do Sul, o protesto contra Temer ocorre na Praça Dante Alighieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário