sexta-feira, 7 de abril de 2017

Douglas Duarte assinou convênio e governador liberou recursos para abastecimentos d'água em Angelim

Douglas assina convênio para garantir água para a zona rural de Angelim
Para minimizar os efeitos da estiagem no Agreste Meridional, o governador Paulo Câmara anunciou, nesta quinta-feira (06.04), um conjunto de ações para o reforço do setor hídrico da região. Serão investidos um total de R$ 55 milhões na execução de importantes obras de abastecimento de água que vão beneficiar as cidades do Agreste e liberou recurso para os Sistemas de água em Quatro Bocas e Poço do Boi\Rueta. Paulo reforçou que as ações de sustentabilidade hídrica não podem sofrer qualquer tipo de contingenciamento.
O prefeito Douglas Duarte(PSB) presente ao encontro juntamente com Vereadores, Secretários e assessores assinou o convenio que irá garantir os recursos para viabilizar o abastecimeto a estas comunidades rurais do nosso município.
“Com seis anos de seca, não tem como a gente não priorizar a questão da água no nosso Estado. Estamos buscando diariamente alternativas para que a água possa chegar às casas com mais regularidade e minimizar os transtornos vividos há anos por tanta gente. Estou feliz em anunciar um investimento tão importante como esse, mas ciente de que isso não vai resolver por completo a situação. O trabalho tem que continuar”, afirmou Paulo Câmara, completando: "As obras de água não podem parar."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário