sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeito Douglas Duarte garante abastecimento D' água na zona rural e mais de 250 familias já foram atendidas

O Agreste nordestino se encontra em estado de calamidade  com a estiagem prolongada, e tem se agravado ainda mais,  à medida que os reservatórios de água entram em colapso e as famílias passam a depender do poder publico para que garanta o abastecimento desse recurso que é de fundamental importância para a sobrevivência em qualquer lugar do planeta.
O município de Angelim tem sofrido com tudo isso, porém o compromisso do Prefeito Douglas Duarte(PSB)  de manter serviços como o abastecimento de água por carro pipa nas comunidades rurais está a todo vapor para minimizar esse sofrimento. 
Em 2 meses de gestão o prefeito já atendeu mas de 65% das famílias da zona rural. Em parceria com o Exercito Brasileiro e com aluguel de um carro pipa para servir seus munícipes.
Sensibilizado com o sofrimento da população rural o Prefeito tem buscado alternativas para atender as comunidades e diminuir o sofrimento da população. Determinado, Douglas Duarte disponibilizou um carro pipa com exclusividade para o abastecimento de água nas residências dos angelinenses que vivem em áreas de extrema estiagem. O serviço já ultrapassou a marca de 250 “carradas” d' água e segue atendendo ao chamado de desespero dos munícipes.(Dados da Assessoria de comunicação da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário